Primeiro Post de 2017

happy-new-year-2017-images-wishes-free-download-a

Ano novo é sempre a mesma coisa, a gente promete isso, aquilo, diz que tudo mudou, que vai ser diferente, etc., etc., etc. ou melhor seria dizer blá blá blá? Pro bom português, é sempre a mesma ladainha, mas o que a gente pode fazer se, sempre, por um motivo mágico qualquer, a gente acredita que virou 31/12 para 01/01 ganhamos super poderes especiais? Vai a seguir uma dica de amiga pra vocês.

Nada muda se não tivermos ações diferentes. Já dizia o sábio, não dá pra esperar resultado diferente se você continua fazendo as mesmas coisas. Te liga nessa dica: planta amora pra colher amora e não um monte de limão querendo querendo que dê amoras OK?

Tendo isto em mente, por favor, não gaste todo seu tempo assistindo a mais uma super série nova se você não parou para planejar seus próximos passos na vida. Se você ainda não arou a terra, não descansa na sombra da árvore que cresceu, pode ser? Que tal gerenciar o tempo de maneira melhor em 2017? Se organizar melhor, ter de fato tempo pra todas as coisas? Sabe, tempo pra estudar, pra planejar, pra executar, pra distrair, pra jogar tempo fora, para se dedicar para algo não egoista, enfim tempo para tudo.

Então a dica sobe o tempo logo no primeiro post de 2017 é: você não sabe quanto tempo tem, mas pode escolher como gasta-lo. Eleja suas prioridades e se dedique a elas. Nãom podem ser muitas, mil prioridades = nenhuma prioridade. Atinga seus objetivos em 2017. Escolha um ou dois e consiga!

Me contem aqui nos comentários ou no e-mail sobre o que você estipulou e de fato fará em 2017. Vamos juntas ter um ano realmente diferente e especial?

Bjinhus e fiquem com Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s