Resenha Capilar – Cabelos Coloridos

Oi pessoal! Aqueles que me acompanham nas redes sociais já viram o quanto eu amo trocar de cor de cabelo não é mesmo? Só que, por mais que tratemos deles não tem jeito, uma hora ou outra eles vão ficando durinhos, meio que sem volta.

Nesses momentos é que temos que ir atras de novos produtos “milagrosos”. O que muita gente faz de errado é acreditar que apenas máscaras de tratamento são suficientes para salvar nossos queridos cabelinhos em tempos de crise. A verdade é que temos que atacar em todas as frentes, o que inclui o cuidado diário.

Os shampoos e condicionadores do dia a dia fazem toda diferença. Eu sempre altero bastante nesses produtos. Tenho pelo menos dois de cada tipo no box. Hoje vou falar de dois. O primeiro é o Pantene Brilho Extremo, que apesar de ser transparente não resseca em nada o cabelo.

Pantene_ProductListing_Thumb234x263_0030_shampoo_brilho_extremo_200_1

Gosto bastante desse produto porque ele é muito bom, fácil de achar e custa bem baratinho. Quando o cabelo está ressecado, uso esse shampoo e o cabelo não vira aquela maçaroca sabe? Não fica tipo ninho de passarinho hauhuahu fica bem maleável e pronto pra receber o condicionador e eu adoro esse efeito dele.

Agora na linha do mais caro mas que faz toda diferença no cabelo tem a linha da L’anza para cabelos coloridos (o foco principal do post de hoje é essa linha).

IMG_3678

Essa linha é muito hidratante mas eu sinto um pouco de reconstrução nela. Para aqueles que curtem os ingredientes, confere aí.

IMG_3681

Eu uso o shampoo, condicionador e leave-in de duas a três vezes por semana, ou seja em dias alternados (eu lavo a cabeça todos os dias devido a oleosidade e academia).

IMG_3682

O cabelo fica macio e brilhante. Quanto ao que ele promete, que é proteger a cor, eu não reparei, até porque estava ruiva acobreada e sinceramente não existe produto no mundo que segure essa tonalidade na sua cabeça por mais de 10 dias. #prontofalei

A linha é realmente excelente, a melhor que já usei para cabelos quimicamente tratados. O condicionados tem um efeito no meu cabelo muito similar a mascara da Joico Moisture. (aqui) só que o da L’anza é mais barato – para nossa alegria.

O leave-in é ótimo mas, apenas se você faz escova, porque ele é termo ativado e tem um efeito incrível. Se você não usa secador (meu caso) ele não é nada demais, pode seguir com o seu preferido da vida tranquilamente.

Dica: lembra que eu disse que além da hidratação essa linha tem um efeito meio reparador? Então observem isso e usem com precaução se não o cabelo fica duro e de palha já tá bom né?! Esse efeito acontece com muita gente e é sempre bom chamar atenção sobre isso.

Quanto Custa?

Comprei em uma promoção por R$120,00 Reais o kit e ganhei o leave-in. E como se usa praticamente apenas uma pérola de cada de tão eficiente que o produto é, acredito que vale a pena. Tenho os meus a três meses e ainda está na metade. Tem pra vender aqui.

Espero que tenham curtido a dica capilar dessa semana.

Bjus e fiquem com Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s