Notícias – Comic-Con 2016

Oi pessoal! Vocês já devem ter percebido o quanto eclética minha pessoa é não é mesmo? Uma das coisas que eu curto, é o mundo dos quadrinhos. Desde criança, com os almanaques da Turma da Mônica, (alguns morrerão nesse momento lendo isso) e agora na vida adulta, com o presente dos estúdios de cinema para nós, com versões tão bem feitas e divertidas dos super heróis.

Há alguns dias tivemos o maior evento mundial dos nerds por assim dizer, o Comic-con San Diego 2016. Lá rola de tudo, filmes, séries, quadrinhos, alegria, alegria hahaha e muitos lançamentos aguardamos e reservados para a feira. Para mim, os destaques desse ano foram:

Guardiões da Galáxia 2

de812252da365ec9bb05eb7f695679f30c4f124be55addb4770d812b39beb2d2.jpg

Os que viram, disseram que foi um show a parte, um dos destaques da feira. Só que para nós, mortais não presentes lá, ainda ficamos sem nada de fato para brincar. O trailer ainda não foi liberado mas foi apresentado lá e os comentários que li foram realmente muito bons.

Pantera Negra

panteranegra

Com estréia prevista para 2018, o filme começa a ganhar forma, além de Lupita Nyong’o e todo elenco, o diretor do filme está confirmado e será  Ryan Coogler que, apesar de ser novo, fez Creed, então já amo.

Capitã Marvel

capitamarvellogo.jpg

Brie Larson foi apresentada como a Capitã Marvel que deverá chegar aos cinemas em 2019. Não curti, não sei se combina muito, mas não vou falar demais pra não queimar a língua depois. Por enquanto posso dizer que, eu não queria ela, queria a Ronda #prontofalei.

Star Trek

star-trek-discovery-title.jpg

Comemorou 50 anos em um painel que eu realmente gostaria de ter visto. Eu sou muito fã da série, muito mesmo. A novidade da feira foi uma nova série ambientada na década de 60 e já tem nome e data estimada de lançamento. O ano será 2017, sob o nome de Star Trek: Discovery e a produtora será a CBS nos EUA. (o que nos anima para versão na Netflix rapidamente).

Luke Cage

Nova série em parceria com a Marvel e a Netflix com previsão de estréia em novembro, lançou seu primeiro trailer na Comic-Con. Bem no estilo de Jessica Jones, o que poderia fazer com que esperássemos coisa boa por aí, mas o trailer não me emocionou muito não (apesar de curtir muito os atores).

Liga da Justiçaligadajusticalogobranco

Por fim, mas não menos importante, o teaser do filme Liga da Justiça também foi apresentado. O filme estréia em 2017 e eu já estou contando os dias. Tudo bem que eu curti o filme do Batman até assistir o Capitão América 2 e ver o quanto o Batman é ruim, but, espero coisas boa da Liga.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s