De Ruivo Acobreado a Morena – Meu Cabelo Novo

Oi pessoal a novidade já não tão nova assim, se você me acompanhas nas redes sociais, é a cor do meu cabelo.

Attachment-1 (1)

Eu já estava ruiva desde outubro do ano passado, o que para mim é uma vida inteira hauhuahua. A ideia era ficar ruiva pelo menos até o final desse ano (se você ainda não viu onde eu disse isso, confere o vídeo aqui) mas, sabe como é né, tem coisa que a gente não resiste. O que aconteceu foi o seguinte, ruivo é lindo, ainda mais acobreado que era a cor que meu cabelo estava, só que, uma coisa que eu achava que conseguiria lidar bem não foi possível. Posso até fazer um post aqui depois falando mais sobre ser ruiva, mas por hora vamos dizer que o que não suportei foi o ressecamento do meu cabelo. Olha como ele estava.

Attachment-1 (4)

Eu já fui loira, daquelas que tem o cabelo todo platinado e, disse para mim mesma que jamais faria aquilo novamente porque meu cabelo simplesmente morreu. Ele não tinha brilho nem movimento, fiquei inclusive sem ondas, uma tristeza só. No caso do ruivo, ele começou a morrer, digo começou porque ele não perdeu a textura igual no caso do platinado, mas ficou completamente sem brilho e muito ressecado. A cada 20 dias tinha que mexer, ninguém merece a raiz castanha aparecendo, e a tinta em excesso que estava sugando toda vida dele. Resumo: NÃO TAVA BONITO. Então resolvi voltar a cor natural para meu cabelo ficar saudável de novo (se Deus quiser).

A Mudança

Dessa vez, resolvi fazer a mudança no salão, e escolhi o Marcos Proença em São Paulo com o profissional Robin Garcia. Eu já conhecia o Robin e sabia o quando ele leva seu trabalho a sério e o quanto se preocupa com suas clientes, então, aproveitei uma viagem de trabalho para mudar. Foi ótimo! Super indico o salão e o cabeleireiro. Vamos agora as fotos do antes e depois tiradas por ele: (pode conferir no Instagram também clicando aqui).

Attachment-1 (3)

Foi uma mudança drástica mas meu cabelinho estava bem precisado. Nova cor e corte refeitos! Mais algumas fotos em luzes diferentes pra vocês.

Antes e Depois na Luz branca

Antes e Depois no Sol

Espero que tenham gostado. Se tiverem qualquer dúvida podem deixar perguntas aqui no Blog ou mandar e-mail que respondo todas as vezes.

Bjinhus e fiquem com Deus

Twitter: twitter.com\biacampolina
Instagram: instagram.com\beatrizcampolina
SnapChat: Bia Campolina

Anúncios

2 comentários em “De Ruivo Acobreado a Morena – Meu Cabelo Novo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s