Semanal – Tecnologia – Despertador que dá Choque

Quem aqui acorda fácil de manhã?

anna.jpg

Acordar pela manhã e já estar pronto para ir trabalhar em minutos é muito difícil para uma galera por aí. Existem muitos métodos conhecidos para lutar contra o sono (ou contra a cama mesmo). Temos táticas das mais diversas, a mais famosa é colocar o celular no pé da cama repetindo o alarme no volume máximo a cada 10 minutos e, os mais ousados, até deixam o aparelho do lado da porta, se obrigando a levantar para pará-lo.

Contudo, entretanto, todavia, existem algumas pessoas diferenciadas, aquelas que não acordam por nada e que, até hoje, só restava mesmo a técnica avançada e revolucionária de tacar um copo de água na cara para tirá-las da cama hauhuahua. Mas seus problemas se acabaram-se!!!

Eu, como uma pessoa muito gente boa (e da área da tecnologia), não pude deixar de compartilhar com vocês essa potencial maravilha do mundo moderno, criada por Maneesh Sethi em Boston EUA. A empresa se chama Pavlok e tem um único produto que promete não apenas te acordar delicadamente mas também te livrar de maus hábitos.

pavlok

Confere aqui a ideia (em inglês).

Não entende inglês? Não tem problema. Resumindo: o dispositivo te ajuda, através de impulsos elétricos configuráveis, a parar com maus hábitos. Mas como isso funciona?

habits.PNG

Capture.PNGBasicamente é um dispositivo que conversa via Bluetooth com seu celular. É no APP que você coloca as configurações do seu dispositivo que fica a princípio em uma pulseira.

Quer acordar mais cedo? Configura ali a hora que tem que te dar aquele choque amigo hahahah deve ser engraçado demais, você só para o choque e a frequência que o toma alterando no APP no celular ou arrancando a pulseira e tacando fora pela janela, claro.

A ideia não vai ajudar se você não estiver comprometido, mas de qualquer jeito achei a ideia muito boa pra quem já tentou de tudo.

Gostou dessa inovação? Vende na Amazon aqui nada mais do que US$ 199,99 obamas.

Obs. tia Bia apenas achou legal e interessante, não testou pra saber se é essa coca-cola toda. OK?

Bjus e fiquem com Deus

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s