Amor eterno, amor verdadeiro a bons filmes de ação, meus preferidos devo admitir. Invasão a Londres tem de tudo e com certeza é um filme que vale a pena para os que gostam do gênero.
RESUMO
Continuação do também ótimo “Invasão a Casa Branca” de 2013, “Invasão a Londres” é um filme eletrizante que, definitivamente, não sabe o que significa pausa para seres humanos respirarem. O filme segue com a história, e conta inclusive com toda a equipe e elenco de seu antecessor. Trata-se de mais um episódio de terrorismo no mundo, dessa vez, nas terras da rainha. Mike Banning luta contra as forças do mal novamente mas, dessa vez com o apoio do MI6 (inteligência britânica). O inimigo do mundo não tem os olhinhos puxados mais, agora eles vêm da terra de Alá.
O enredo é simples (dentro do esperado), em suma trata-se de uma família de terroristas que quase foi dizimada por um ataque aéreo ordenado pelo presidente dos Estados Unidos, um pai que perde uma filha e resolve tocar o terror em Londres, ou como ele mesmo diz: “Levar a guerra até eles”.
Com todas as estrelas lá: Gerard Butler como o agente Mike Banning, Aaron Eckhart como o presidente dos Estados Unidos Benjamin Ascher e Morgan Freeman como o vice-presidente dos Estados Unidos Allan Trumbull. Além da ótima Angela Bassett como a chefe de segurança dos Estados Unidos.
PORQUE VALE A PENA?
Porque se você gosta de ação o filme é um presente para o gênero. Muitas pessoas estão criticando o filme e, eu sinceramente não consigo entender o motivo. Para quem viu Invasão a Casa Branca e gostou, é garantido que vai curtir a sequencia. O presidente está ainda mais bacana, ele está mais ativo e muito bem na personagem. A Lynne Jacobs, que é a chefe da segurança revela o tom do filme e, o que falar do vice-presidente de Morgan… Está ótimo. Todos estão se complementando. Até o bandido é um cara esperto huahuahu. Tem uma cena mais para o começo do filme, onde estão as peças chave do governo do primeiro filme sentados em uma reunião que é bem interessante de assistir. Tudo te remete a uma história que continua. Tem coerência com o produto que é.
A grande personagem do filme ainda é Banning, que tem mais uma parte de sua história contada e, está ainda mais “na fúria” com os terroristas. Ele é muito obstinado e diversas vezes cruel, com aquela cara de “mocinho bad boy” que só Butler consegue fazer. Está um pouco imortal? Sim, mas ele já era mesmo, então OK. Destaco ainda a interação dele com o presidente que é muito bacana de assistir, eles estão ainda mais íntimos.
APROVADO?
Sim!!! Emoção e nervosismo garantidos na telona! Além de muita explosão, piadinhas e correria!
Assiste o filme que está em cartaz e me digam o que acharam.
Bjinhus
Esse filme é muito bom, gostei o elenco. Desde que vi o elenco de Desedida em Grande Estiloimaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas muita gente já me recomendou, recomendo muito assistir tudo o elenco faz um excelente trabalho, a história é muito divertida.
CurtirCurtir
Vale a pena Mônica! Despedida em grande estilo e um filme é muito lindo mesmo. Bjus
CurtirCurtir
Revisei a trajetória de Babak Najafi e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é Proud Mary, Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de suspense e açao, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Taraji P. Henson neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Areli, ótima dica! Vou conferir com certeza.
CurtirCurtir