Resenha – Batom líquido Mate MAC

Oi pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês o mais novo lançamento da MAC no Brasil, a linha Retrô Liquid Matte.

São 15 cores no lançamento já todas como linha regular, ou seja, caso ame uma cor não vai precisar se preocupar pois ela ficará.

mac_retromatte001.jpg
Imagem: temptalia.com

Como vocês pode perceber na foto acima, a paleta de cores vai do mais claro até um vinho bem fechado, escuro mesmo.

Eu, que não sou chique ainda a ponto de receber e nem tenho tanta loucura assim por batons, não comprei um monte para mostrar para vocês, na verdade eu comprei apenas uma cor que é linda de verdade. A Dance With Me, um vermelho fechado com um fundo levemente rosado, extremamente clássico.

 

Sabemos que monitores e tipos de luzes afetam a cor original, mas acreditem quando eu digo que a core é muito linda.

IMG_2224.JPG

Outro ponto positivo além da cor linda é a pigmentação. De todos os batons líquidos que já testei esse é o que é mais pigmentado. Isso é bom porque a durabilidade é inacreditável, sobrevive a refeições sem maiores dificuldades, fica intacto. Obs.: quanto a durabilidade só cuidem em um ponto, se comer coisas muito gordurosas ela vai sair no centro, então cuidem.

O ponto mais forte do batom é o aplicador, ele facilita muito a aplicação para que não tem lá aquela experiência. Eu imagino ainda que eles colocaram esse tipo de aplicador exatamente para errarmos menos, porque gente, esse batom gruda, errar na aplicação não é uma opção com ele.

mac_dancewithme001.jpg
Imagem: temptalia.com

Ok, falei a parte boa até agora, mas tem uma parte ruim relevante também. Como é difícil tirar ele dos lábios, sério. A primeira vez que tentei sem demaquilante, apenas “no amor” eu arranquei um pedaço da minha boca junto! Aprendi que esse batom da MAC não é nada parecido com o da Quem Disse Berenice, ele gruda eternamente. Olha o exemplo depois de passar demaquilante de água miscelar:

IMG_480197706Não sai, não sai mesmo. Tem que ficar esfregando, esfregando e ainda assim fica pigmentado ainda. A dica é, use demaquilante oleoso, qualquer um, aí ele sai. Apenas isso de negativo para falar e, que para algumas pode ser uma coisa boa.

No mais, não compraria outro porque nada que gruda demais ma agrada, nem rímel e nem batom. É um investimento considerável, mas se você se apaixonar por alguma coisa e curtir batons eternos, vale o investimento sim.

IMG_2222

Vende aqui.

Espero que tenham curtido, beijos e fiquem com Deus!

Bia Campolina

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s