Filmes/Séries/Livros – Cantoras que se arriscaram na vida de atriz

Oi pessoal!!!!

Hoje vim falar sobre grandes cantoras que expandiram a carreira e se tornam atrizes entre outras coisinhas mais.

Vou começar com a minha preferida da vida, que eu nem curto tanto assim como cantora mas, como atriz, ela é incrível!

Jennifer Lopez

jennifer-lopez

Na lista de “profissões” dela encontramos: atriz, cantora, compositora, produtora musical, apresentadora, dançarina, estilista, dona de muitas linhas de produtos com seu nome, produtora de TV, e tenho medo do que mais. J. Lo estrelou diversos filmes entre eles os que mais gosto são: A Sogra e Nunca mais. Quanto a prêmios de atriz, ela nunca ganhou mais já foi indicada ao Globo de Ouro em 1997 por Selena.

 Whitney Houston

whitney

I have nothing nothing nothiiiiiiiiing!!!!! Quem nunca cantou a música do O Guarda-Costas? Que ganhou MTV Movie Awards e foi indicada ao Oscar e ao Grammy? Whitney era diva, cheia de records de prêmios musicais e ainda com boas atuações no cinema. Seu último, pouco antes de morrer, foi Sparkly, um filme musical lindo que vale a pena assistir. Falando em assistir, dá o play logo aí no guarda-costas de novo e canta porque eu sei que você conhece todas as músicas desse filme hauhauha.

Madonna

madonna-tum-munro

Particularmente eu não curto a Madonna fora da década de 80 mas, que ela ainda é sucesso, a rainha do pop e tudo mais é inegável. Ela fez só um pouquinho de filme, tipo mais de 20!!!! Não sei se pelo ex diretor huahuah. Maldades a parte, eu curti Evita (amo história e conheci até o túmulo dela na Argentina) e, me diverti na minha inocência com Quem é essa garota?. Madonna ainda dirige filmes, faz documentários e sai em turnê mundial cantando tudo ao mesmo tempo. Basicamente ela é super bem sucedida como cantora, dançarina, atriz, diretora e tudo mais há mais de 30 anos.

Cher

Amazing Cher Wallpaper 09

Quem não ama a mulher pública que mais muda de cabelo e que tem a voz mais envolvente de todas? Cher, o que dizer da diva das divas que está com 69 aninhos de idade? Difícil, difícil… Focando nos filmes, Minha mãe é uma Sereia figura como clássico da sessão da tarde. Destaque para divertido O Feitiço da Lua que fez com que a cantora levasse tudo pra casa naquele ano inclusive o Oscar de melhor atriz. Pra fechar mais um clássico com ela, As Bruxas de Eastwick, que figura sem dúvida alguma na lista de filmes mais esquisitos que já assisti. Cher é diva e canta muiiiitttooo só pra ficar fixado na memória de vocês.

Queen Latifah

queen

Os filmes Chicago e Hairspray são exemplos de musicais de sucesso que contaram com sua participação. Taxi com nossa querida Gisele foi sucesso também. Queen Latifah começou em um grupo de hip-hop (que não é lá meu estilo de música preferido) e, ficou presente como atriz, apresentadora, comediante e muitas outras coisas onde ela esbanja talento. Ganhou um Globo de Ouro por sua atuação como uma soro-positiva em Life Support.

Mariah Carey

tumblr_static_tumblr_static_3k5ytnuvbtick8ggw0swkgkc0_640

Rainha do R&B. Dona de uma das vozes mais maravilhosas do mundo e do agudo que é coisa de golfinho hahaha. Mariah fez parte de filmes bem ruinzinhos como Glitter, por exemplo, que nem eu, uma super fãzoca na época consegui assistir até o final. Só pra constar, Glitter foi digno e, levou o troféu Framboesa de Ouro daquele ano. Mariah se redimiu e mais tarde, participou de coisas muito legais como Preciosa e O Mordomo da Casa Branca que fizeram seu trabalho de atriz voltar a chamar atenção (só que dessa vez positivamente). Quanto a carreira de cantora, eu preciso dizer que, a música da década de 2000 escolhida pela Bilboard é dela com We Belong Together e, tem também um Oscar e Globo de Ouro para When You Believe.

Lady Gaga

Lady-Gaga

Ela tem apenas 29 anos e já fez de praticamente de tudo nessa vida. Estreou nas telinhas como atriz em Os Sopranos numa ponta ainda enquanto criança. Em 2015 a vida dupla rendeu pra ela uma indicação ao Globo de Ouro. Eu não gosto de American Horror Story mas, quem curte, disse que ela está ótima no papel.

Espero que tenha curtido as divas quem sabe não terá mais um post mas com os divos hein?

Bjus e fiquem com Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s