APP Semanal – Os 10 Maiores Jogos de Iphone de todos os tempos (Parte 2)

Oi pessoal! Tudo bom?

Hoje vamos concluir a lista dos melhores jogos de celular de todos os tempo segundo pesquisas por aí (não me lembro mais onde li, mas foi em um site gringo).

Agora vamos listar os mais ricos salve salve, aqueles que mais consomem nosso rico dinheirinho. Eu particularmente nunca gastei Dilmas ou Obamas com nenhum joguinho, mas sei que sou uma rara exceção. Bora conferir a parte 2 dessa lista?

Clash of Clans  – 2012

coc_titlescreen_1400px.jpg

 

Particularmente meu jogo preferido desde que baixei lá em 2012. Ele não sai do meu celular desde então. É um dos jogos mais lucrativos até hoje e, mais baixados também. Descrição: no jogo você tem uma vila bem pequena e precisa de recursos para fazê-la crescer. Esses podem ser gerados pela sua terra ou roubados de outros jogadores. A ideia é crescer a vila e e melhorar as habilidades dos moradores além de vencer batalhas para ganhar troféus e recursos. A grande sacada é que é um jogo online colaborativo, você pode participar de um clã e, se divertir crescendo junto com até 50 pessoas. Vídeo: 

Obs.: confiram minha humilde vila!

IMG_1474.PNG

Candy Crush Saga – 2012

candycrushsaga-771050.png

RICO RICO RICO Esse jogo é curioso, ele começou a sua vida no Facebook mas explodiu de fato no Iphone como o jogo mais enjoado do mundo (pra mim). Descrição: você tem que ir passando de fase onde o objetivo é unir gemas de cores semelhantes. Tem um ou outro combo interessante no jogo para dar mais emoção no percurso mas, é só isso mesmo. Ideia nada original, que funcionou, fazendo com que milhares de pessoas esperassem horas a fio para ganhar uma nova vida e, então poder ir jogar a próxima fase. Gerou também variáveis, como Candy Crush Soda e muita “enjoança” no Facebook de gente pedindo vida. Vídeo:

Cut the Rope – 2011

cult-cut-the-rope-jpg-200259

Ah esse docinho laranja colorido para alimentar esse projeto de sapo ET…. Esse é um puzzle game. Esse é um dos mais bem avaliados da Aple Store, só coisas boas pro nosso querido sapinho E.T. O jogo é bom pra distrair e fazer pensar também. Detalhe: pode ser jogado off line. Teve sequencias como, Cut The Rope: Experiments, o 2 e tantas versões especiais. Sucesso em todas as idades. Vídeo:

Angry Birds – 2009

Angry-Birds-Logo

Angry Birds certamente é o jogo de maior sucesso de todos. Ele extrapolou com louvor os celulares enchendo os quartos de crianças (e adultos) pelo mundo a fora com pelúcias desses bichinhos além de jogos para computador e consoles de videogames. O jogo em si trata de destruir porcos verdes malignos (vai saber porque eles são maus) com passarinhos voadores com habilidades específicas. A grande sacada do jogo é sempre se manter atual. Sempre há uma nova versão, um novo release promocional (só 10 variações de APPs ta?!), um novo passarinho que bota ovos que explodem, fases mais e mais complicadas, enfim, haja criatividade para os engenheiros da  finlandesa Rovio. Ah, só pra não falarem que exagerei no sucesso do jogo, sai filme esse ano ta queridinhos? Vídeo:

Minercraft – 2009screen640x640

Construa seu próprio mundo com bloquinhos, essa é a ideia principal do jogo. Blocos blocos blocos, paisagens de blocos tudo de blocos que fizeram dona Microsoft comprar a empresa que o desenvolveu. Ele nasceu pra PC mas sua versão simplificada é vendida a um preço nada amigo – 6,99 – na Apple Store. Por se tratar de um jogo complexo onde não tem ganhadores ou perdedores, a experiencia de jogabilidade e a liberdade em desenvolver cidades inteiras ou sobrevier a tudo e todos (inclusive zumbis) ficam a cargo da sua imaginação. Pra quem curte o jogo no PC vale dar uma conferida na versão para o Iphone 6 para cima. Ah e, pra quem ficou preocupado, dá pra jogar no modo multiplayer se todos estiverem na mesma casa. Vídeo:

O outro post foi super bem recebido, espero que gostem desse também! Comenta aqui outas redes sociais.

Bjos e fiquem com Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s