Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer uma pequena passagem de fé para aqueles que creem mas, que precisam ser lembrados de tempos em tempos da simplicidade poderosa do maravilhoso amor de Deus.
Para aqueles que conhecem e leem mesmo que pouco a Bíblia, concordarão comigo que, vemos muitas e repetidas vezes no antigo e no novo testamento sobre a importância de termos nos lábios e, sempre a mão, a Palavra de Deus.
No período do antigo testamento leituras eram sempre feitas para o povo visando ensinar, fixar e compartilhar a Palavra. A ideia principal dessa prática é para que possamos permanecer sendo fieis, andando firmes em fé, conforme os princípios estabelecidos por Deus e, colhendo todos os frutos de um rendimento pleno em amor.
Lendo Deuteronômio hoje na Bíblia, refleti mais um pouco sobre a faceta amável, encantadora e misericordiosa de Deus Pai. Ele, após enviar seu filho, Jesus o Cristo, ainda derramou sua graça nos concedendo o Espirito Santo de Deus. Esse, dentre muitas outras coisas, é uma porção do Pai e, portando de Cristo. Ele está dentro de nós, cedido como auxiliador e companheiro para nos ajudar a permanecer em amor. Ele nos auxilia e fortalece para sermos cada vez mais parecidos com Jesus, mais plenos em conhecimento de Deus. Assim, ouvindo e fortalecendo o Espirito Santo, fortalecemos diariamente esse relacionamento com Deus e também refletimos mais a verdade desse amor para todos ao nosso redor.
Nos tornamos e permanecemos cristãos.
Lembrem-se, estamos munidos com toda ferramenta que precisamos para vencer nesse mundo.