2015 – Tendências Fail

Oi gente!!!

2015 foi um ano cheio de tendências, bem movimentado na moda. Foi tão rico, mas tão rico de opções que temos muitas delas para dizer que não, por favor, não use isso e, muitas que deveriam simplesmente permanecer.

Vou listar para vocês alguns itens que não foram tão bem aceitos, aqueles que não foram assimilados de forma massiva pelas ruas. Lembrando que, não são itens que ninguém usou, apenas aquelas tendências super badaladas nos backstages da vida mas, que simplesmente não invadiram as ruas em terras brasilis.

Mom Jeans

O que é isso? Você pode se perguntar. Basicamente é isso mesmo que você entendeu, é o jeans da mamãe. Veio lá do filme do Ferris Bueller da década de 80, para esse ano. Trata-se de um estilo de jeans muito usado lá pra cima sabe, na América do Norte e na Europa, mas que não caiu o nosso gosto. Arrisco dois palpites para isso, primeiro: nosso corpo não ajuda, temos muito quadril e realmente não fica legal; segundo: porque é muito feio mesmo.

 

Salto com Meia

Olha, tá ai uma tendência que poderia ficar tranquilamente na década de 70 e depois num recordar é viver da década de 90 e, fim. Quem não se lembra de Clueless?  Gente sério mesmo, tem coisa mais feia? O pior é que tem gente que gosta hauhuauhau críticas a parte, todo munda usa o que acha bom e bjo queridinhas, mas eu não gosto (apesar de ter usado muito nessa vida). Confere aí a revisitada desse ano.

 

Batom Preto

Tá aí uma tendência que eu aderi, mas pouca gente usa por aí nas ruas. A boca super escura, preta mesmo, virou trend mundo afora, mas nós, brasileiras, seguramos um pouco essa onda.

 

Lady Loafer

Mais uma tendência retirada do baú de feiuras da minha infância. Tem diversos modelos nesse estilo de sapatos, desde aqueles mais masculinos baixinhos até os fofinhos de veludo. Dentro dessa categoria, quero focar nos tamancos ou mules. Eles voltaram com tudo e graças ao bom Deus não popularam as ruas com força por aqui. Sofram comigo com as imagens abaixo. (Saint Laurent que me perdoe).

Blusa de um ombro só

Não tem muito o que descrever neh?! Essa coroa a máxima de que nada se cria tudo se copia. A década de 90 invadiu 2015, com coisa boa e (maioria) ruim. Deixo a análise desse item pra vocês. Eu, particularmente acho que fica faltando alguma coisa, tipo uma perna de bermuda e outra de calça, sei lá, não fecha na minha cabeça.

Espero que tenham curtido a lista do que mais reparei que bombou lá fora e nas passarelas em 2015 e, que não emplacou em massa aqui na nossa terrinha.

Beijos e fiquem com Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s