Crítica – Série Nashville

Oi pessoal!

Hoje trouxe uma breve resenha de uma série que não é tão nova, mas que ainda está em produção: Nashville.

Cartazes de Nashville_crédito_Divulgação

Lançada em 2012 pela ABC, a série tem como pano de fundo a música (como deu pra ver no poster dela neh hahaha) e é o country, um dos meus estilos musicais favoritos. Se você gosta de música, vai gostar de Nashville.

Comecei a assistir em 2013 quando a Sony a trouxe para o Brasil. É um drama, já aviso logo de cara, que conta a história de vida de duas cantoras na cidade conhecida como, cidade da música: Nashville no estado do Tennesese nos Estados Unidos.

RESUMO

Rayna James é a grande estrela da série, ela é interpretada brilhantemente por Connie Britton que inclusive já foi indicada ao Golden Globe Awards pelo papel. Ela é uma estrela country consagrada a mais de 20 anos no mercado que, tenta manter a família, o amor e a carreira em meio a diversos acontecimentos. Em paralelo/conjunto ocorre a história de Juliette Barnes, interpretada por Hayden Panettiere (Heroes) que está em início de carreira. São duas mulheres fortes com problemas enormes e um talento inacreditável para a música.

A série se desenvolve em torno da vida delas, cada uma tem sua historia separada, mas que tem seus momentos conjuntos bem intensos. As personagens secundárias são muito ricas e, tem suas historias desenvolvidas com detalhes. É muito interessante acompanhar a maneira como eles se ajudam, ou atrapalham durante a série. O envolvimento de todos em torno da cidade e da música proporciona algo muito especial a essa série. Vale falar ainda que, muito romance e confusão estão presentes na série e, que sempre temos lindas canções originais para ouvir em todos os episódios.

PORQUE VALE A PENA?

Muitos motivos, vamos a alguns.

Primeiro: todos os atores cantam de verdade. É a voz deles mesmo, são muito bons. Segundo: as músicas são compostas exclusivamente para a série por uma equipe exclusiva de escritores. Todos os arranjos, figurinos, cenários, é tudo muito bem pensado, a série é linda. Olha um vídeo de exemplo:

Ai ai acabaram sendo três, sorry, foco foco.

Ouro motivo. Tem essas duas princesinhas que cantam muito (filhas da Rayna):

Sem título

Tem o Charles Esten que faz o Deacon Claybourne que é uma coisa indefinida da Rayna. Minha voz preferida da série.

36872g5spuz2ywnezv9fsl7g0

APROVADA?

Sim, super, uma série diferente e muito rica por todos os ângulos. A Sony fez a gracinha de deixar ela fora do ar por mais de um ano e voltar agora com ela bem atrasada. Nada que sites não resolvessem.

O but dela é: se você não gosta de dramas tradicionais, não vai curtir.

A série está em sua 4° temporada 2015.

Quero que comentem se curtiram a série tá?

Bjus

Anúncios

Um comentário em “Crítica – Série Nashville

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s