Os clipes mais “zuados” das músicas mais incríveis

Oi pessoal!

Estávamos aqui, eu e minha incrível capacidade de me divertir as coisas mais simples de todas e por diversas vezes seguidas. Resolvi compartilhar algo com vocês. Aqueles que me conhecem um pouco mais, sabem que eu não resisto a um tecladinho no fundo das musicas, traduzindo, AMO as músicas da década de 80. AMO! Tipo, faço a louca e coloco polainas mentais enquanto canto e pulo com minha amiga Tina Turner, ou faço as dancinhas do Michael, daí choro nas românticas humanitárias como We are the wooooorrrrld, enfim, me divirto horrores nessa época em nada deixada pra trás nas musicas oitentinhas. Fora que, a musica da década de 80 era mais livre, sem tanta chatice, sem tanto pode não pode, sem tanto edição, guitarras mais puras, ai ai … Deu pra entender neh?! E tendo em vista o quanto elas são especiais, resolvi compartilhar algumas, principalmente porque os clipes geralmente são os mais sem sentido e divertidos de todos. Quem e Britney e Azaleia perto da diversão desse pessoal tá?! huahuah. Lá vai:

  1. Cynd Lauper – Girls Just Want To Have Fun

Quem é Madona? Cyndi é demais. Tipo insana mesmo. Alguem consegue explicar esse clipe?

2.  Desireless – Voyage Voyage

Cantei muito, ainda canto e continuo sem ter ideia do que essa música fala (e quero continuar assim, não é porque tenho Internet que vou estragar minha infância. Bju).

3.  MC Hammer – U Can’t Touch This

A época que eu curtia Rap americano. Como ouvir isso e não dançar? Alguém tem a fórmula para evitar?

4.  Bill Medley, Jennifer Warnes – (I’ve Had) The Time Of My Life

Essa é a melhor de todas e de todos os tempos e de todas as galaxias. Minha música de entrada no casamento, a música que é o super pacotão de emoções, tipo combo completo: dois cantores incríveis, filme pra completar as memórias e é um hit grude.

5.  RPM : Rádio Pirata

Pra quem achou que só teria coisa dos gringos, segue um clássicooooooooooooooo nacional. Tá sou brega, me condenem huahuhau

Espero que tenham curtido tanto quanto eu curto (sempre)!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s