SÉRIE: UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT

Oi pessoal!

Quem mais aqui curte ver séries curtinhas no meio do nosso corrido dia a dia?

Navegando pelo Netflix, encontrei Unbreakable Kimmy Schmidt.

unbreakable Kimmy schmidt

Li aquele resuminho e super curti. Confesso que cliquei no play receosa devido ao fato da criadora, produtora, escritora, salve salve ser a Tina Fey. Me julguem, mas até essa série, eu não havia gostado de nada que ela tivesse participado. De qualquer maneira, essa série me pegou.

RESUMO

Kimmy e mais três mulheres do interior do EUA, são mantidas presas num bunker durante 15 anos por um fanático religioso de uma seita qualquer. A séria trata a vida delas depois de serem salvas do exílio. Aos curiosos, não se preocupe, tem muitos flashbacks hilários de quando elas estiveram por lá. Depois que elas saem, Kimmy é a única que vai para New York e, a história da série se desenvolve por lá, onde ela faz amigos e apronta todas.

pORQUE VALE A PENA?

Porque é um sopro de besteirol com um pouco mais de contexto do que a grande maioria das séries de comédia atuais. Vale principalmente porque a atriz principal, Ellie Kemper, é simplesmente cômica, ela te convence a rir mesmo muda. Ela convence como uma adolescente interiorana que saiu do mundo em meados da década de 90 e, do nada, se vê adulta em uma grande cidade precisando se virar.

A série garante muitas risadas, algumas não tão ortodoxas e outras de pura insanidade mesmo. A primeira vista, a ingenuidade e a força da personagem principal parecem ser características antagônicas, mas o que acontece é que essa junção acaba proporcionando cenas inspiradoras de verdade (mas sem cair no lugar comum). No fim, achei que a primeira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt foi muito bem escrita e melhor ainda dirigida.

unbreakable-kimmy-schmidt1

APROVADA?

Selo Bia de aprovação.

Assistam e me contem o que acharam.

Obs.: porque essa musica da abertura não sai da minha cabeça?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s